A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Sobre o Evento | OlhóSEO 2013
OlhóSEO 2013 - São Paulo - O evento mais Up to Date de SEO Ir para o conteúdo

18 de junho
São Paulo - Hotel Mercure

Reconhecido pela sua organização e por reunir a elite do Marketing Digital nacional e internacional, o OlhóSEO 2013 - São Paulo vai oferecer toda sua expertise também na capital paulista.

O que aliado ao amplo e qualificado conteúdo com networking segmentado, tornam o Evento imprescindível para a atualização dos melhores profissionais do mercado de tecnologia.

Realizado pelas empresas de tecnologia Jimmy Technology Solutions, Pixel Art e Octa Social Press, o meeting é destinado a empreendedores, investidores,empresários de diversos segmentos, gestores públicos e estudantes. Todos interessados em otimização de ganhos e inovação em seus negócios.

O que é SEO?

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.
Fonte: MestreSEO

O que é Marketing Digital?

O Marketing Digital é o uso das estratégias de marketing aplicadas a Internet para atingir determinados objetivos de uma pessoa ou organização.

O Marketing Digital é Marketing, é deve ser entendido como parte da estratégia de Marketing de uma organização.

O Marketing Digital depende das mesmas premissas do Marketing, ou seja, o conhecimento do público alvo, da estratégia da marca, do planejamento estratégico da empresa, e da cultura organizacional onde será implantado.

O Marketing Digital é composto por setes estratégias principais. As Setes Estratégias do Marketing Digital são: Marketing de Conteúdo, Marketing nas Mídias Sociais, E-mail Marketing, Marketing Viral, Publicidade on-line, Pesquisa on-line e Monitoramento.
Fonte: Claudio Torres

Porque "Olhó"

O título do evento composto com a expressão “Olhó” faz alusão ao termo regional dos “manezinhos de Floripa” que usam a interjeição “olholhó” para designar surpresa.

Público Alvo

O OlhóSEO 2013 - São Paulo está dimensionado para um público seleto constituído de empresários de todos os segmentos integrados ao mercado digital ou que querem a presença dos seus negócios neste universo – bancos, supermercados, construção civil, gastronomia, hotelaria e serviços – além dos profissionais que constroem o mundo digital, tais como, webdesigners, desenvolvedores, profissionais de marketing e de tecnologia da informação, investidores anjo, estudantes, startups, universidades, consultores e inovadores.